Galera do Céu!

É COM MUITA ALEGRIA, que acolho a todos amados jovens OUSADOS E DISPOSTOS a viver a RADICALIDADE DE DEUS…

Valdinho

Nosso acampamento está chegando na sua 3 edição. Há 4 anos atrás, Eu estava numa virada de ano e o senhor me dava uma visualização de um grande campo aberto com um violão nas costas. Depois dessa visão, sentir em meu coração a grande vontade de reunir jovens em um mesmo lugar, porem com a loucura dos santos e a radicalidade dos mártires. Surgiu então o I até então RETIRO O MEU LUGAR É O CÉU. A principio o encontro seria para o jovens da paróquia de São João Evangelista, porem dentre os 60 inscritos estavam jovens de vários bairros da cidade, em especial meu filhos do VERGEL DO LAGO, SANTA LUCIA, CLETO entre outros. Com grande alegria, nosso encontro aconteceu, por no ano seguinte 2011 DEUS PEDIA SANTIDADE…

Foi a partir daí que surgiu uma nova proposta, UM ACAMPAMENTO… e como fazer? Então graças a meus meninos , amigos irmãos do GRUPO DE ORAÇÃO JOVEM anuncia-me abraçaram minha loucura e tomaram a cruz e o encontro aconteceu. Ousamos em no 2º ano trazer um padre do Tocantins…. OIA… ousados não? Então, PADRE EVANDRO E ANDRE DA COMUNIDADE BOA NOVA – PE estiveram conosco nessa ousadia. Não tínhamos dinheiro, mas tínhamos FÉ de que a vontade de Deus é sempre feita. Por conseqüência, 200 jovens se inscreveram e participaram de um ACAMPAMENTO DE ORAÇÃO DE 3 DIAS com um gasto inimaginável pra o que tínhamos NADA! RS.

Pois foi assim que aconteceu e no fim tínhamos mais de 400 pessoas na chácara tigres louvando e bendizendo o nome do senhor gritando pra todo mundo QUE NOSSO LUGAR É O CÉU.

Neste ano, DEUS PROMETE… trabalharemos a promessa de Deus! A vinda do PARÁCLITO do espírito Santo de Deus. Teremos a presença do missionário MOISES ROCHA –MG ( comunidade Servos de Joao Batista ) é muito claro o que Deus quer conosco nesse ano. Uma profunda intimidade com o ESPIRITO SANTO DE DEUS, seus dons e carismas. Esse ano PROMETE MESMO! Venha conosco faça sua inscrição, corre , corre, PRAPARA AS MALAS E VENHA CONOSCO!

Deixe uma Resposta

